O MOVIMENTO

O Movimento Supera Turismo Brasil é um espaço aberto para os que atuam no turismo, de forma direta ou indireta. E, também, para os que amam viajar possam buscar informações, boas práticas e destinos adequados. Inspirações para se adequar às mudanças, num espaço onde todos possam se relacionar, trocar conhecimento e contribuir com o desenvolvimento sustentável no Brasil. Preservar a cadeia, empregos e vidas. E buscar a melhor experiência para os viajantes.

__________________________________________

O Turismo pede passagem mais uma vez

 

Em 2021, após mais de um ano e meio de atividades, o Movimento Supera Turismo Brasil encerrou suas ações, deixando um legado de entrega, voluntariado, solidariedade, união e valorização do setor.

 

Criado para enfrentar os impactos da pandemia de Covid-19 no Turismo, o movimento tinha como principais objetivos apoiar a superação e o desenvolvimento do Turismo com segurança; orientar os viajantes sobre cuidados nas próximas viagens; ajudar a restabelecer a empregabilidade e a renda dos milhares de colaboradores do Turismo no Brasil; e trazer pílulas de inspiração para se adequar às mudanças, em um espaço onde todos possam se relacionar, trocar conhecimento e contribuir com o desenvolvimento sustentável no Brasil.

 

Não imaginávamos que seria necessário mobilizar-nos novamente para perseguir esses mesmos objetivos. Infelizmente, o momento atual exige e o Rio Grande do Sul precisa da nossa solidariedade, união, mobilização e apoio. E precisamos todos nós, como setor, assumirmos um compromisso de fazer nossa parte na construção de um futuro mais sustentável.

 

Assim, a partir deste momento, reativamos o Supera Turismo Brasil pelo Rio Grande do Sul.

 

Estaremos dedicados e comprometidos em apoiar as necessidades de recuperação do Estado e de suas cidades, utilizando o Turismo como uma ferramenta-chave para restabelecer as condições econômicas e garantir a empregabilidade de milhares de colaboradores que dependem desse setor.

 

Contamos mais uma vez com a participação e engajamento de todos juntos e unidos em prol do Rio Grande do Sul nesse novo capítulo do movimento. Juntos, podemos fazer a diferença e impulsionar o Turismo rumo à recuperação e ao crescimento sustentável do nosso querido Rio Grande do Sul.

 

Enquanto olhamos o presente - e apoiamos a recuperação e superação do Rio do Grande do Sul - também olhamos para o futuro, e esse retorno do Supera Turismo Brasil também será pela sustentabilidade, pelas futuras gerações e pelo futuro do Turismo.

 

__________________________________________

ENTIDADES

1.png
2.png
Logos Movimento (37).png

APOIADORES

Logos Movimento (33).png

PARCEIROS EXECUTIVOS

Logos Movimento (38).png

PRODUTORES DE CONTEÚDO

Logos Movimento (40).png

PARCEIROS DE MÍDIA

Logos Movimento (34).png
Logos Movimento (39).png
__________________________________________

CONSELHO EXECUTIVO

Alexandre Butrico – Grupo Tour House
Aldo Leone – Agaxtur
Ana Laura Ravagnani – JAM.Co Marketing Digital
Carlos Prado – Grupo Tour House

Jerusa Hara - ABAV Nacional

Lucio Oliveira – 4CSolutions
Luiz Henrique Miranda – Agência Amigo

Marina Figueiredo – PompTur / Braztoa

Monica Samia - Braztoa
Patty Leone – Patty Leone Travels

Peterson Prado - Avipam
Rafael Muner – RM3 Filmes

CONSELHO CONSULTIVO 

Bruno Wendling - Fornatur

Caio Carvalho – Grupo Bandeirantes
Chieko Aoki – Blue Tree Hotels
Estela Farina - Norwegian Cruise Line

Jerome Cadier - Latam Brasil
Paulo Kakinoff – Gol Linhas Aéreas
Renato Franklin – Movida Rent a Car
Toni Sando - Unedestinos

 

CONSELHO DAS ENTIDADES

Carlos Prado - ABRACORP

Eduardo Sanovicz - ABEAR

Magda Nassar - ABAV NACIONAL

Marco Ferraz - CLIA

Orlando de Souza - FHOB

Roberto Haro Nedelciu - BRAZTOA 

__________________________________________

Todos os conteúdos, imagens, voz e marcas são propriedade reservada do Movimento Supera Turismo Brasil, que também possui as respectivas autorizações arquivadas. Qualquer reprodução ou transmissão por qualquer meio e finalidade sem prévia autorização ou sem mencionar a respectiva fonte não está autorizada, sob pena de serem aplicadas as penalidades da legislação vigente.