Esta é a mensagem da Delta para os clientes que voltam a viajar: Nunca subestime as pequenas coisas da vida.

Na mais nova campanha publicitária da companhia, “Thinking Small” (Pensando nas Pequenas Coisas, em tradução livre), os espectadores são conduzidos por uma jornada emocional, reconhecendo os grandes acontecimentos com as quais lidamos no ano passado e aprendendo que são as pequenas coisas que nos levaram até onde estamos hoje. O vídeo apresenta o ponto de vista exclusivo da Delta e mostra aos viajantes que eles podem confiar na empresa aérea quando estiverem prontos para voar novamente.

Finalizando com uma declaração poderosa, a voz icônica da atriz Viola Davis lembra o público de que, embora o mundo possa ter mudado no ano passado, a Delta continua comprometida, nos grandes e pequenos aspectos, em trazer os clientes de volta ao mundo com segurança.

“Apesar de 2020 ter impactado a vida de cada um de várias maneiras, é importante dar um passo atrás, refletir e ter orgulho de saber que juntos, por meio de ações simples, mas significativas, continuamos a alcançar e superar grandes coisas”, disse a vice-presidente sênior de Comunicações de Marketing da Delta, Molly Battin. “Para alguns, a frase ‘as pessoas antes dos lucros’ pode parecer apenas palavras, mas para a Delta, está entrelaçada no DNA de quem somos como marca. É uma mentalidade que orientou todas as decisões que tomamos nos últimos 15 meses, e continuará a valer daqui para frente, enquanto trabalhamos para manter nossos clientes e funcionários seguros”.

“Thinking Small” é a mais recente campanha da Delta para inspirar confiança nos viajantes conforme eles voltam a voar, ao mesmo tempo em que se mantêm fiéis à missão da empresa de conectar o mundo melhor do que qualquer outra companhia. O anúncio será veiculado em canais abertos e digitais e nas mídias sociais durante todo o verão (do Hemisfério Norte*).

#KeepClimbing (Continue Escalando, em tradução livre*)

*Notas do editor.