A Delta está adicionando mais de 1 000 assentos aos maiores destinos do Canadá em setembro, um aumento de 150% na capacidade.
  • Em setembro, a Delta acrescentará mais de 1 000 assentos aos maiores destinos canadenses, um aumento de 150% na capacidade;
  • O país recebe norte-americanos vacinados para viagens de lazer e não essenciais.

Em 09 de agosto, pela primeira vez em mais de um ano, o Canadá reabrirá suas fronteiras para viajantes norte-americanos vacinados. E a Delta está pronta para recebê-los de volta a bordo com mais opções de voos e um número maior de assentos.

A partir de setembro, a companhia mais do que dobrará o número de serviços diários entre os Estados Unidos e o Canadá, que passarão de oito para 19, resultando em um aumento de 150 por cento nos assentos disponíveis. Os clientes terão acesso fácil e sem escalas de vários hubs norte-americanos para os maiores mercados de negócios e lazer canadenses, incluindo mais voos para Toronto, Vancouver, Calgary e Montreal, bem como o reinício da rota para Winnipeg. Toronto terá o maior aumento, passando a contar com 10 voos diários em setembro.

Pela primeira vez, quatro voos diários entre o Aeroporto LaGuardia, em Nova York, e Toronto serão lançados em 13 de setembro.

“Esperamos ansiosos pela reabertura das portas de entrada vitais entre esses dois países e garantimos que nossos passageiros tenham a escolha e a conectividade de que precisam ao reservar suas viagens”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Como em tudo o que a Delta faz, nossa abordagem de colocar os clientes em primeiro lugar é a chave para reconstruir a rede e oferecer uma experiência de viagem perfeita junto aos nossos parceiros globais”.

Com a parceira WestJet, os associados Delta Medallion que planejam uma ida ao Canadá também podem aproveitar os benefícios aprimorados de fidelidade elite recíprocos, lançados recentemente, para aprofundar as vantagens ao viajar entre as companhias aéreas.

Reconhecida por oferecer a melhor experiência geral pelo (site norte-americano*) The Points Guy, a Delta está investindo ainda mais na experiência do cliente com um sistema avançado de Wi-Fi de alta velocidade e um serviço premium de refeições, lanches e bebidas.

Para entrar no Canadá, os passageiros precisarão apresentar um comprovante de vacinação e um resultado negativo em um teste de COVID-19 feito 72 horas antes da partida. Para voltar aos Estados Unidos, eles devem fornecer prova negativa em exame que detecta o novo coronavírus também com uma antecedência de 3 dias ao embarque.

À medida em que mais países dão as boas-vindas aos viajantes dos Estados Unidos, como a Irlanda, que recentemente suspendeu suas exigências de teste e quarentena, a Delta está mantendo os clientes atualizados sobre os detalhes de entrada com o mapa Delta Discover e um guia completo para planejamento das férias, o Centro de Planejamento de Viagem.

A Delta está oferecendo aos clientes ainda mais maneiras de retomar a alegria de viajar, tudo sustentado por nossos esforços de saúde e segurança apoiados pela ciência. Saiba mais sobre o que a companhia está fazendo para facilitar o planejamento de suas próximas viagens internacionais e gerenciar as restrições de entrada em seu país de destino, bem como para ajudá-lo a ganhar o status Medallion.

Os voos para Winnipeg e Calgary podem ser operados pela parceira da Delta Connection, a SkyWest Airlines. As frequências para Montreal e Toronto podem ser realizadas pela Endeavour Air, também parceira da Delta Connection.

*Nota do editor.

Share